pousada


tenho um hotel na beira da estrada eh mais uma pousadinha cama de palha ambiente rustico cafe da manha organico com pao de serragem e leite de gato os hipster gostam mas os negocios nao andam bem ta rolando confusao politica na cidade afasta os turistas quartos vazios uma noite chega um casal a mulher gravida em cima de um burro e eu kct deve ser refugiado sirio ou venezuelano nao deve ter um puto falei os quartos estao lotados nao quero problema com essa gente ladroes de emprego mas o cara insistiu ofereci a estrebaria podem dormir com as vaca aceitaram depois fui ver a mulher tinha dado luz a um bebezinho no meio da palha tava os cavalos as vaca os pastores tudo rezando em volta achei que tinham tomado lsd logo chegaram uns figuroes deram uns presente pro menino vendi refresco perguntei o que faziam ali e eles este eh o nosso senhor que nasceu e eu entao podem ir pra um quarto faco desconto recusaram foram embora de manha fiquei puto nem escreveram critica boa no tripadvisor nao aceito mais refugiado so da problema


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão