hips

encontrei uma gatinha no bar bate papo legal e ela sou ativista do movimento hips e eu o que eh hips e ela eh o movimento contra tudo o que eh normal e eu sou desse movimento todo mundo me chama de anormal ela riu quer ir prum show comigo na unb e eu vamos fomos festa estranha gente esquisita os homi de macacao com barba pintada de azul as mule de calca cortada em tripa a banda batendo em panela e eu que som eh esse e a gatinha sao os imoveis coloquiais de aracaju eh uma batida meio tom ze e itamar assumpcao com influencia do sigur ros e eu segura quem ela riu eu senti o cheirao falei vamo dar um tapa e a gatinha nao gosto de droga so bebo cafe afegao encontramo os amigo dela bebendo cafe afegao todo mundo com a cara enfiada no telefone ela falava no feice e o amigo respondia no tuíter toda hora alguem tirava foto sorria foto fazia bico foto peidava foto todo mundo bebendo cafe afegao tirando foto dos imoveis coloquiais de aracaju e postando no estragram e eu raio de movimento hips contra tudo o que eh normal mas todo mundo igual

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão