cruz

malho todo dia adoro malhar abriu a cadchimia tô lá dia de braço dia de perna malho malho malho um dia meu personal vem falar comigo chegou novo aparelho no mercado ultima palavra em fitness e eu é melhor que o kinesis e ele sim melhor que o kangoo jumps e ele sim melhor que a bola sueca e ele muito melhor é o maxxcross como é vem comigo me mostrou o maxxcross aparelho revolucionário automatizado computadorizado personalizado usa todos os músculos bíceps tríceps prínceps mede o peso pressão gordura faz seu mapa astral limpa sua bunda fantástico você sobe aqui prende os pulsos daí você sobe apertou o botão eu subi meus braços esticados minhas pernas presas eu crucificado a máquina começou a puxar esticar começou a doer ai o maxxcross é de alto rendimento e baixo impacto e eu ai ai ai senti o braço estalando o ligamento do joelho rasgando gritei desliga e o personal só maxxcross exercita os musculos que os outros aparelhos não exercitam o braço saiu do soquete maxxcross é fácil de regular e tem longa vida útil apareceu o fêmur branquinho sangue pra todo lado maxxcross é a última moda do fitness mundial despedaçaram os quatro membros tiveram que me botar num saco no outro dia toda cadchimia tinha um maxxcross

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão