o campeão


no banheiro da empresa onde trabalho tem um mictório meu favorito só mijo nele no cantinho delícia quando ele tá ocupado fico até com raiva uso outro a contragosto um dia apareceu um fiapo de lã azul no urinol fiapão grosso deve ter caído do terno de alguém pensei em pegar um papel e tirar mas não tirei comecei a mexer o fiapo com o mijo naturalmente o fiapo prum lado o fiapo pro outro super divertido fiquei até triste quando acabei no dia seguinte o fiapo ainda estava lá que absurdo pensei cade o pessoal da limpeza esse país é uma merda mesmo mas continuei o joguinho fiapo pra lá fiapo pra cá me sentia jogando videogame voltei pra sala e falei com um colega sobre o urinol ele sorriu meu todo mundo sabe tem bolão pra ver quem empurra o fiapo pra fora do mictório me animei no dia seguinte já tava imprimindo tabela do torneio pra ver quem jogava o fiapo pra fora do mictório com o jato o chão do banheiro já todo emporcalhado passaram circular mandando os funcionários deixar o banheiro limpo mas nao quis nem saber um dia bebi 5 litros de agua fui no mictório saiu um jato monstruoso mijei a calça toda o piso inteiro mijo pingando do rosto mas quando vi o fiapo no chao foi a gloria os colegas me abraçaram musiquinha de carruagens de fogo o gerente me mandou passar nos recursos humanos quando cheguei em casa falei pra minha noiva quase fui despedido mas tirei o fiapo do urinol com o mijo e ela precisamos conversar sobre o futuro da nossa relação



levei suspensão 3 meses sem salário quando voltei me botaram no almoxarifado um dia chegou uma moça me chamou psiu você é o cara da contabilidade que tirou o fiapo com o mijo respondi sim e ela venha comigo me levou pro banheiro feminino mostrou a parede estamos vendo quem consegue grudar os absorventes mais alto a parede coalhada deles quem conseguir disputará a final com você respondi emocionado contem comigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .