banheiro público

tava apertado fui no banheiro público tinha um velhinho parado olhando a privada terminei de mijar lavei a mão o velho chamou ajuda meu filho fui lá a mão dele tremendo não consigo abrir a braguilha faz um esforço senhor e ele nada me ajuda meu filho repetiu pensei fudeu respirei fundo baixei o zíper da calça dele e ele tira pra mim e eu peraí meu senhor por favor ele disse baixinho quase chorando e eu pensei nunca mais volto em banheiro publico enfiei a mão na cueca do velhinho o negócio todo seboso mirei na privada e nada do velho mijar olhei de lado um cara tava me olhando da porta deu meia volta e saiu cacete o velho finalmente começou a mijar apontei pra privada demorou uma hora ate que acabou balancei o pinto dele e enfiei de volta na calça pensando é por uma boa ação é por uma boa ação fechei a braguilha com a mão toda sebosa o velho agradeceu deu um tapinha no meu rosto mãozinha de anjo hein saiu rindo nunca mais volto em banheiro publico


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão