cão procura dono


Procuro meu dono, um homem alto, cabelo claro, voz aguda e cheiro adocicado. Quando abre a boca, porém, o cheiro é de lixo molhado.

Perdi meu dono há três dias, no parque grande perto do rio. Ele jogava uma bola de borracha para que eu pegasse com a boca e a trouxesse de volta, como costumamos fazer todos os domingos. Nunca soube qual a graça que isso tem pra ele, mas eu me divirto.

Numa dessas vezes, fui buscar a bola e me deparei com uma linda cadelinha passeando com a dona. Tentei cheirar seu rabo e ver se tirava a barriga da miséria, mas a dona me enxotou aos pontapés. Quando voltei, meu dono tinha sumido. Deve ter achado que eu havia perdido a memória e esquecido de voltar. Vocês sabem como os humanos são idiotas.

Quem encontrar meu dono, favor latir três vezes na frente da caçamba de lixo ao lado da casa rosa detrás da rua que faz muito barulho. Chamar por Hulk. Ofereço uma coxa de frango e a cabeça de uma boneca como recompensa.



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E se vc não encontrar seu dono, late pra madame dona da cadelinha, lambe o pé dela e vc cãozinho, poderá ganhar uma coxinha nova...kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão