crônicas do planeta eu (1)


se eu falasse a língua dos anjos, provavelmente seria gago.

*

Desejava secretamente casar com uma Márcia, só pra tocar "Márcia eu te amo" de Baden Powell e confessar de joelhos diante dela:

- Márcia, eu te amo.

Casou com Deolinda, que não conhecia Baden Powell mas a quem se acostumou.

*

- Meu, semana que vem estréia o filme dos Vingadores.
- Meu, muuuito legal! Passei minha vida inteira esperando esse filme!!
- Olha só, saiu a Playboy da Adriane Galisteu.
- Muito bom, meu, tô esperando minha vida inteira por essa revista!
- É a terceira vez que ela sai na capa.
- Sim, mas a cada vez ela tá melhor.
- Vem cá, e o encontro com a mina ontem, como foi?
- Ah, já viu, né? Ela me deixou quinze minutos esperando, meu. Quando chegou, dei um gritão na cara dela e fui embora.
- Você esperou a vida toda pelos Vingadores mas não pode esperar quinze minutos pela mina?

*

Meu primeiro conto em francês:

It était un garçon appellé Jacques. Il a eu un chat. Le chat était gros et beau. Ils avons habitez dans un château très beau aussi. Le nom du pére de Jacques était Pierre. Pierre n´était heureux, comme l´enfant, mais il l´amait beaucoup. Un jour.

Correções para eleestadevolta@gmail.com, s´il vous plaît, merci.

*
Coração de chacal
Coração de mamão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão