dona ventura e filho


- Antônio!
- Mamãe... mamãe...
- Há quanto tempo você não liga, meu filho! Tá tudo bem?
- Não, mamãe... Tá tudo ruim...
- Você está chorando?!
- Ela me deixou, mamãe...
- Quem? A Solange? A Solange te deixou?
- Deixou, mamãe.
- Graças a Deus.
- Mãe!!
- Que notícia boa, Antônio!
- Nao diga isso, mãe! Eu amo ela!
- Que o quê, essa mulher é uma vagabunda. Ah, meu filho, você me deixou tão feliz agora.
- Mas eu tô sofrendo aqui!
- Por uma vagabunda? Você já se esqueceu que ela te traiu? Mais de uma vez?
- Não...
- E que ela te roubou? Te botou pra fora de casa? Te fez ser preso?!
- Mamãe...
- Nada de mamãe! Aguentei essa vergonha por muito tempo sem dizer nada. Agora você é um homem livre. Bola pra frente.
- Eu sinto falta dela, mãe.
- Mas ela não sente falta de você. Essa mulher não sente nada por ninguém, Antônio, ela é uma víbora, uma assassina. Está muito melhor sem ela. Ela te fazia mal.
- Mas eu amo ela!
- Então você é um imbecil! Ela te faz mal!
- Mas eu gosto!!
- Filho!
- Eu gosto quando faz mal!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão