beijos não mudam nada



- Beijos não mudam nada.
- Então deixemos tudo como está.
- Impossível. Recuso-me a permanecer onde estou. Se paro, perco o equilíbrio e caio.
- Categórico! Então me beija o peito.
- Beijo.
- Me beija a virilha.
- Beijo.
- Me lambe a virilha.
- Lambo.
- Agora xinga.
- Puta!
- Xinga minha mãe!
- Filha da puta!
- Seja criativo!
- Sua mãe é uma mau-caráter! Cretina! Sonegou o imposto de renda!
- Mais!
- É uma chata! Aborrecida! Torturou criancinhas! Furou o semáforo na frente de uma creche! Falou mal do Chico Buarque!
- Agora minhas irmãs! Fala das minhas irmãs!
- Vocês são duas filhas da puta!
- Eu tenho duas irmãs!!
- Vocês três!!!
- Chega!
Ela me larga. Encolhe-se no outro canto da cama. "Cansei", murmura, e sorri.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão