sarah



tava mal marquei consulta no sarah demorou dois meses mas fui o medico examinou me olhou preocupado voce tem bichos morando dentro de voce e eu como eh e ele bichos e eu tipo verme e ele nao maiores mostrou com os dedos o tamanho de uma pitomba sao bichos traicoeiros vao comendo voce por dentro aos poucos ate nao restar nada e eu virge como me curo e ele eh complicado se matar eles acabam matando voce tem que encontrar um jeito de viver com isso me passou receita de analgesico esse eh pra voce tomar de doze em doze horas por vinte anos saí do sarah com gosto ruim na boca a primeira noite foi a pior fiquei no banheiro cabeça na pia tentei vomitar nao contei pra minha esposa meus filhos o horror sentia o bicho me comendo devagarinho as tripas dentinhos de pitomba nhec nhec nhec abri a boca parecia a cabeça do bicho espiando da minha goela um ponto preto perdi peso insonia nao falava mais com minha esposa meus filhos eu definhava eram os bichos dentro de mim meses depois voltei pro sarah queria falar pro medico me opere me corte tire essas porras de dentro de mim mas me disseram o medico foi afastado problemas psicologicos saí de lá transtornado e agora quem pode tirar esses bichos de dentro de mim


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio "1001 filmes": 44 a 48

A educação pela pedra

. . .