otary

meu primo que nao vejo ha uma data liga fala querido te faco uma proposta quer ser membro do otary club e eu o que e isso e ele o otary eh famosissimo exclusivissimo vipissimo cartao preto tarja dourada piscina com onda hidromassagem desconto em loja chique bolsa pra estudar no exterior me chamou pra reuniao do otary gente de alta classe so empresario o luciano huck vai eu disse vo nada e ele vai ter black label fui so rico com nome de avenida dama com bolsa de grife peidando chanel no 5 caí de boca no joaozinho andante meu primo me puxou prum canto esse aqui e o presidente do clube e eu muito prazer e ele quer ser um otariano jovem e eu vai rolar risole de mussarela de bufala com o uisque e o presidente vai e eu onde assino assinei agora sou otariano gracas a deus conheci luciano huck eu disse ajuda luciano ele ajudou agora sou rico e viajo pra paris todo dia gracas ao otary club

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão