longo prazo


- Alô?? Quem é???
- Bom dia, eu queria falar com o Roberto.
- Não tem Roberto aqui, meu querido. Eu sou o Carlos Eduardo.
- Essa não é a Divisão de Contabilidade?
- Não, aqui é o Departamento de Planejamento a Longo Prazo.
- Ah, desculpa, viu. Foi engano.
- Não! Não tem problema! Incômodo nenhum.
- Até logo...
- Por favor, não desligue! Ninguém liga pra cá. Vamos conversar um pouco.
- Hã, desculpa Carlos, mas eu tenho que falar com o Roberto.
- Pode me chamar de Cadu. Qual o seu nome?
- Afonso. Eu realmente tenho que desligar...
- Afonso é um nome muito bonito.
- Obrigado. Tenho que ir.
- Desliga não. Por favor.
- Desculpe.
- Você pode me chamar de Roberto, se quiser.
- ...
- (muda a voz) Oi, Afonso, aqui é o Roberto.
- Isso está muito estranho.
- (voz normal) Pôxa, me dá uma chance.
- Tchau.
- Estou tão sozinho.
(Afonso desliga)
- Ninguém no Brasil liga pra planejamento a longo prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão