SE DAR BEM (trad. "GET LUCKY")



Finalmente, pela primeira vez na história mundial do Universo, a versão na língua de Camões para o mega-hit-sucesso do verão, "Get Lucky", do duo Daft Punk...



"SE DAR BEM" ("GET LUCKY")
Daft Punk ft. Pharell Williams

(ponha a música pra tocar no iútúbi)

Como a história do Vadinho
até morto dá no couro
na cama eu viro um touro
as mulher são meu tesouro

Eu vou atrás
pra pegar essa mina
então chega mais
e me dá sua vacina*

Ela zoa até amanhecer
Eu zôo pra te comer
Ela zoa pra ficar zen
Eu zôo pra me dar bem

A gente zoa até amanhecer
A gente zoa pra se comer
A gente zoa pra ficar zen
A gente zoa pra se dar bem

Eu já mandei pros mano
Vacilô, eu tô farpano
Nem mãe tô respeitando
E o mundo vai girando...



versão: Selvageria & Nathália!

* = versão "light". No proibidão, é "vagina"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão