scrapbook (2)



largou ele porque tinha lábio leporino, né safada???!


*

circo de mim


*

 eu gosto do que é trash e do que vai me render votos nas eleições legislativas


*

cabines de tolerância que acabam se tornando países inteiros


*

tentei me tornar um grande nome da literatura marginal. acabei roubado.


*

"Rolling in the deep"


Weak guy who tried to kill himself after a tough separation returns after years of absence from the city. Hardened... with a vengeance.


He watched the beast of the city unfurling slowly, begin its trajectory for the day. He could see the shadows encircling the buildings during daytime, lunging forward.


- I´m back, bitches.


*

Entrevistador. Entrevistado. A guerra definitiva.


*

O caso Susana D´Arcoville



1. O que foi que eu fiz?
2. Qual é o problema? Aconteceu alguma coisa?
3. Mas que problema você causou, hem??
4. Vou te ajudar no teu problema, mas é a última vez!


*

O filósofo armado!


*

República de Kluger-Muger


*

Coisas que eu adoraria mostrar pro meu filho (que ainda não tenho):


- mc escher
- a história sem fim (livro e filme)
- contos de poe
- desenhos japoneses antigos
- caverna do dragão


*

Guess I lost my way
There were so many roads
("Against the Wind")


*

Amor, compra um bngzwank!


*

Bom dia. Sou Mateus Li, nasci em São Paulo em 14 de novembro de 2012.


*

- They are smarter, quicker. Do you know our only advantage?
- No, what?
- They get drunk faster.


*

Um estampido. Então a criatura começa a ler, se exercitar, a amar, então finalmente é alvejada de novo e, se mexendo rapidamente, morre


*

Nunca estive neste bairro.


*

Ramiro
Marisco
Alm reis


*

Arqueólogo maluco quer destruir uma obra a fim de chamar atenção para a preservação.


*

The question of whether God exists or not is irrelevant. What you have to ask yourself is whether he should play a role in your life.


*

Eu estava numa sala. Havia uma mesa e muitas cadeiras.


Entraram mulheres.


*

Se um rei se proclama rei, não o é.


*

Compare to diff things, the moon


*

Botão de eject do lado da cama,
depois do orgasmo, PRIU!


*

Aquilo, aquela manchinha olhando pra você no olho dela?
Aquilo, aquele soluço engasgado no final de cada frase que ela pronuncia?
Aquele cenho meio desesperado no rosto?
Aquilo não é amor, é medo.


*

Num puteiro, dois amigos, a pressão de um deles cai


*

Serei o produto de um longo processo de maturação ou um trem-bala que partiu depois e chegou antes da hora?


Recusando-me a admitir que aqueles olhos injetados são os meus mesmo, como os de tantas noites passadas


*

Homem foge









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A educação pela pedra

. . .

o campeão